sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sol Peito




Eu sou tudo o que posso querer
Da planta a raiz e a folha
Essa semente que sou me leva a buscar o eterno regar
Eu gosto disso
E de ti
Assobio alegremente pelos dias
Eu não quero saber de bronca
Sou uma criança brincando no céu azul
Entre nuvens brancas me imaginando
Falo suave para chuva
Me regue
Deslizo pelas ruas
Meu luxo são meus pés
É que tanto é muito todos sabem
Sou livre
A força desamarra a forca
Eu não quero mais ser tratado como criança
Acredite eu sou responsável pela força de minhas passadas
Estou na estrada para não ter que parar
Sem chegada
Um balão no céu
Sem carimbos de idas e vindas
Vidas na busca do sol nascente
Leve
Boas vibrações me levem
Suba
Mas saiba que aonde vamos ninguém vai
Vamos ao mundo novo que é cada amanhecer
Se tudo já parece feito
Não foi do seu jeito
Passe a esponja no passado
Base limpa
Nasce o sol no peito
Que desnudo desnuda tudo

Nenhum comentário: