sábado, 1 de janeiro de 2011

Vê Nus (Je Suis)

Nas ruas um deserto
Decerto esqueço o exército
Exercito o tácito
Pedalo pelado pelo lado da rua também nua
A lembrança de eu quando criança tipo ET voa
Dia a dia
Madruga a madruga
Amanhecendo meu eu
O campo
A cidade
Tudo vai dar na minha praia
A gurizada correndo
Tanto faz
Dei que me dei
Estou aqui
Chega de choro
Eu Sou meu ouro
Brilho aonde trilho
Ilumino a mina
E fundo
Lá do fundo um novo eu a cada alvorecer
E sempre me reconheço
A cada recomeço
Estou ligado a ti pelos espinhos da coroa de cristo
Um mistério isto que sinto
Senta que a história vai continuar
Peça um copo d’água
Se sirva
O verdadeiro conhecimento é aquele que conhece a si mesmo
Prazer e dor encontrei nesse andor
Compreenda que ando livre e nu
Livre de ilusões
Nu de preconceitos
O universo manifesto
Em potência e ato
Eu Sou
É fato

Nenhum comentário: