sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tatuei eu te amo no universo desse verso

Eu já me despedi da noite
Aqueles comportamentos bizarros
No quarto brinco contigo
Trilho a volta dos monstros da noite
Aquelas coisas que sabemos bem
Vem
Eu já me acostumei a afundar nos lençóis
Nos pomos como dois sóis
A brisa leve leva ao paraíso dos gemidos
Agora eu sei sentir prazer
Pra ser
Humores exalam e exaltam
Estou de canto em seus olhos
A posição que você imaginar
Não é crime
Trilhe
Brilhe esta noite aqui
Quero
Eu quero é mais
Não vem com não tem
Escape por aqui
Eu vou voar por cima
Vai sair de dentro um outro
Parecido comigo e contigo
Veja no espelho de meus olhos o que estou sentindo
O brilho que me move
Me leva
E leva a dançar
A escuridão da noite não foi feita para os homens
As mulheres que nos preservem
Em cópula pulamos os dias
O brilho da noite não reflete mais em pratos em prantos
Pois eu e tu somos um
Uma
Somos o não ao mortal que somos
O crime por mais que rime

Nenhum comentário: