sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quero mais Revanche ou Enrolation-tion

"Sob nós a liberdade"



Acho até que estou preso naquilo que sou
Penso como você pensa que sou
Mas eu não sou
Mesmo se for só pra te agradar
Vou na tua nuca cafungar
Eu sou livre pra chegar no teu ouvido
Com um gemido retransmitir tudo o que estou sentindo
Pela língua tua a minha fala
Embaraçadas palavras que lavram sulcos de sucos
Espremidos por nossos todos sentidos
Ouça o jamais ouvido
O teu lamento ausente ao instante que nos tocamos
Músicas
Melodias
O chão diz não
O céu sou seu
O azul a mil anil
Até quando? Esses lábios irrequietos dirão não
Se eu não sonhasse
Também diria não
Mas sonho
Não desisto mais
Meu sonho declaro
É!...
Simplesmente sou o puro momento presente
Executando o exercício de ser um exército
A cruz da resposta certa está numa seta
Que na certa é a minha meta
Eu não quero me prolongar
Mas como o tempo sou eu que faço
Você sabe muito bem que isso
Que isso já aconteceu
Você
Eu
Isso que está acontecendo eu já vi
Esse dejavu me deixa sedento
Quase cedendo
Sem ti nada está acontecendo
Quero contigo cedo amanhecer
E de novo o novo em ti sempre conhecer
E a si nos dizer
Que bom nos ter

Nenhum comentário: