sábado, 4 de dezembro de 2010

Longa é minha ou O plano é ser pleno




Dentro de casa
Os espelhos me perseguem
Olho meus olhos como a dez anos atrás
Estou bem
Uma demorada visita na minha pupila
Não sou mais o que era a dez anos atrás
Evolui bem
Li em mim
Que nunca é tarde demais
Tive paciência de me esperar
Lá longe em minha íris
Ví-me sem verniz
Foi só
Só isso o que fiz
Pois é só só
Que somos nós mesmos
Largo o reflexo/nave do espelho externo
Me largo em mim
No lago de meu DNA
Em ondas quase que imperceptíveis me levo
Com paciência contemplo-me criação
O que estou fazendo?
Sem o reflexo de minhas feições
Estou em mim
Não há como mentir
Estou aqui e agora
Frente a frente comigo
Indivíduo endividado
Mas não dividido
Só Sou sózinho
Preciso de ti só depois
Pra depois nós dois...
Antes sou um
Não sou dois por que não há dois
Sou uno
Um saca-rolhas
Misturo
Só com paciência vejo a beleza do ouro
?Pra que tanto dinheiro
Pego meus joelhos e ajoelho
Desligo meu ego
Nada tenho e nada espero
Sou um zero em opção
O risco é meu
De ser mais um
Ou menos um
Sou é zero
O círculo
A figura perfeita
Coloco um ponto no meio
O Sol que sou
O match point
Uma lágrima outra forma perfeita
Escorrega água pela minha difícil face sem mágoas
Rugas caminhos que a mim levam livre mente
Estou é na real digitando-me
Porém saibam
Não sou o que digito
Eu grito um lá de dentro Eu grito
Ouço em eco tudo
Acredito em mim em mais nada
Sou dito um humano em minha intimidade
No barro nosso de cada dia
Uma semente e sua promesa de frutos sou
Meu coração aquece o paraíso
Pinto em mim o que sinto que sinto
É LUZ
Nada existe nesse deserto
Só Eu ê ê ê ê Eu
E e Eu Sou DEUS
Assim te amo
Mas tanto que chega a todos essa vibração
Vibro víboras lá fora
Amar-me não é fácil
Imagine amar-te
Embaralho o Mar
Amar
Marte
Com arte digo aos meus pés que sigam suas pernas
Suas
Mas tão minhas
Pois elas carregam o que depois de tudo deixaremos
Impossível
Eu meu Deus não tê-la minha Deusa por favor
Meu amor
Silêncio
Ouço nesse meu íntimo compasso seus passos
Aquela praia deserta e silenciosa
Daquele filme
Presencia
Nossa aventura a dois
Não sei como é Deus
Mas sinto alegria
Devo estar nisso
Corro ao encontro do instante
Corro e corro
Procuro mas não encontro
Paro na frente do espelho
E em lótus ou de joelho
Conecto
Do olho do Eu Furacão
Vibro
Por que quero e faço
Do vidro
Paz e Amor

Nenhum comentário: