quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enjoy-me

Nos meus olhos está refletido você
Não fale mais nada
Não me magoe mais
Eu faço minha história sofrida sim
Só assim estou livre do compromisso da eterna felicidade
Mentiras
Busco a verdade
E ainda mais que seu show já me enjoou
Sei que eu não sou tão bom
Mas você também não é tão boa assim
Aquelas flores lá estão
Nem sabe se são lindas
As são
Então esta noite amanhece
E eu não tenho mais você
Mas e daí
O amor não tem dono
E eu como um lobo a uivar ao restinho de luar
Esse lugar não quer meu estar
Não estou pra alugar
Me vendo assim
Indago meus bagos
Ando pelos pagos
De graça me dou
A quem aposta
O casamento é uma aposta
Onde se um perde
Todos perdemos
Portanto desfruto cada momento
Com meu pensamento voltado ao sentimento
O mais procurado por todos
O menos entendido
Mas quando achado
A vida se torna um eterno desfrute
Mesmo cansado não me canso
Amor o busco

Nenhum comentário: