sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Star sendo (prospectando terremotos, tsunamis, erupções e furacões de mi)




Tocam-me até as paredes
Me toco
Quero isso pra mim?
Falo com a minha essência
-Pelo que minha experiência nesta existência permite-
Falo ao meu segredo que se contenha
O estou indo salvar
Me toco internamente que sublimo
Começo sendo música e danço
A glória da existência é atingir a essência
Calma la Alma
Todo o tempo é agora
O sinto livre como tudo
Todos temos e queremos a mesma essência?
O que?
O que sou me chama
E sabe que me ama
O que disse?
Não pense
Sente!
Um
Mas Um Todo
Com centro aqui, lá e aí
Mas eu...
Eu estou dançando
Sumo livre
Rolo por aí
As vezes nem tão forte
Sou doce sim
Coloco em mim
A responsabilidade de...
Eu?
Eu estou dançando
Some o sumo
?Mas o que que eu quero
Tenho do universo o mapa
Entretanto
Ainda não sei o destino
Erro até acertar
Ex-tudo
Estou Sendo
...SOCORRO...\o/...

Nenhum comentário: