terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quero minha causa




Quanto mais me dou
Mais me cobram
Dou meu nome
Querem saber mais
?Mas quem eu sou
Nesse lugar
Nesse meu cérebro
?O que sou
A vida uma escola
Um jardim quero alugar
Entrar num regressar
Egressar de volta
Um regresso em progresso
Me excedo em excesso esso
Tipo ostra recomeço
Me conheço
E sei que me desconheço
Puta merda
Me ver me vendendo
Digo não
?Minha dor alguém quer comprar
Eu vou onde ninguém quer
Estúpido digo que estou bem
?Onde coloquei-me
Estou me sendo sem graus
E no fim a história sempre continua nua
Dependendo da sua roupa
Vou me revestir
Tipo um comprimido espremido
Um gemido
Úi
Minha base está no centro da cauda
Minha cabeça balança
Não querem me dar minha casa
Minha causa
Mesmo assim garota digo pra ti
Que eu mesmo sendo assim
Eu te amo

Nenhum comentário: