quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pepsicólogo de cocainômanos (Star Me Sendo)




Outro final de ano
Resistirá aos fogos teu olhar?
Teu eu a se perguntar!
Uma ponta?
No caís da esperança
Fumando a certeza de estar
Está! Certo de si
Decidi a mim descer
Para todo mal há culpa de não ser?
Me extinguo no infinito
Vomito da bile o verde esperança
Velho como criança
Resistirá aos abraços seus braços?
E os antigos laços?
O ano novo virá?
E será de onde você imaginar?
E é de lá que vem tudo o que há?
A questã não é quem sou
?É o que estou sendo?
Enquanto respirar
Não vou parar de me ser
Mente em cascata
Efeito borboleta me casta
Em alegria comenta a estrela
La entre elas estou?
Quem me vê a mirá-la?
Admirá-la?
Cafungo sim
Mas meus humores
Pra estudá-los
Sou seres em estágios de ser

Nenhum comentário: