terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lê muros Atlântes




Músicas e Mistérios Me rondam
Refino-me ao sublime partindo do íntimo
Busco em minhas células a sabedoria guardada no DNA
Sinto o cheiro do amor
Desarmazeno Nazareno
A intuição me guia pelo mundo subterrâneo até ao mais alto cume
O Tsunami interno me inunda
Minha alma resguardada na mais profunda e elevada ótica
Um dilúvio dissolvendo meu ego em ser
O mundo se reilumina
A energia do medo me transforma no puro amor de Cristo
Dos cristais me vejo dentro de cada pessoa em onipresença
Um novo eternamente Eu Sou Sou
O mundo é o que sinto
A energia flui pela minha espinha
Sobe o prazer de ser estando
Descarregando em energia toda a matéria
Em luz em espírito ao infinito
Concentro em atenção
Me levo a contemplação de uma auto-realização planejada a idos
Agora é o momento de ser
Do poder da harmonia
Do amor que vem confiante de dentro
É a verdade em verdade dita
Auto percebida em mi
Que jogo em prantos aos ventos
Espalho a missão mais que humana
Além de mim
A tem também
Te mete
Use a Internet
E AMA

*descrevi o que li no código genético inscrito em mi

Um comentário:

Pedro disse...

Me soa a selvageria :)
Um abraço.