segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Canibais dessa ativa intuição de sentir que o Pai nosso não está só no céu...Ó...




O tempo passou pra mim como pra ti
Olhe pra nós
O tempo passa e nos amarrota
As noites coladinhas aos dias são
Nossas lembrancinhas
Senti que não ia aguentar
Parei de pensar
Quem é jovem não sabe bem
Como é bom amadurecer
Eu manchei minha pele no Sol
Tentando me bronzear
E o Sol aqui dentro me adourando
Espalhe por aí que o relógio mente
Que a moça
Linda
Do tempo
Mente
O tempo está na mente sinta
Volto lá novamente
A estrada está cheia de gente envelhecendo
Vejo a velocidade das rugas se formando
Cada fio alvo ficando
?Por que que eu sou assim
Paro o tempo
Para dar um tempo
Eu desço ao íntimo
Portanto caio em mim com estilo
A emoção da velocidade que me adentro é tanta
Que saio e danço aqui no meio feito criança
Todos pensam
Acaso sou louco
Sabe
Sou mesmo
Molho a garganta a saliva
Me salvo
Meus heróis morreram
Só sobrou o ÓSI
Meus amigos
Me abandonaram
Meus amores?
Não amadureceram
Dores que nos fazem crescer
Eu só posso falar sobre mim
Eu sou assim
A minha história confunde-se com o mundo
Eu não ligo
Mas as noites são longas
Eu não quero que sintam minha melancolia
Por que na real isso me trás alegria
Eu quero que todos
Caso queiram
Comigo dançem e cantem na eternidade
Naquele momento que não acaba
Onde o chão some
O céu claro que não há
Onde estamos em nós atados
Genéticamente conectados
Lendo nos cromossomos segredos
Escrevendo novos destinos
Atlantes
Lêmurianos
Humanos
Sempre somos Estrelas estreantes
Cada um de nós um universo um sol
Caoticamente (con)vivendo só
Sendo cada um o pensamento seu
E esse pensar em velocidade luz
É a nossa alma viajante
Se alcançando
Formando o Onipresente
Somos elos
O Todo em semente projeta um mutirão
Para todo irmão
Tudo o que há
Em harmonia
Sete cores
Sete notas
Todas as letras silentes
No papel
Na tela desse PC
É tudo pra você
Que somos nós nessa voz da consciência
Estou exausto
Não desisto
Não vendo meus sonhos
Estou vendo tudo junto
Se é imaginação tudo é então
Retiro o véu da ilusão
Estou em fusão
Invento de inverter as polaridades
Num salto chego aí
É verás que está tudo aí em ti
Como aqui em mi
Não precisa enxergar
Sinta
Está tudo aqui Ó
Nesse coração que te ama
Que não te entrego
Use o seu
Ame a vontade
Mesmo que não seja eu
A verdade é tão simples
Nascemos para nos amar

Nenhum comentário: