quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Three eyes




Andei pela noite sem atalhos
Olhos em bugalhos
Procurando por ti
Eu acho que não a ví
Entrei num trem não sei
Esqueci de ler para onde ir
São quase seis
Cadê vocês
Olho para os lados
Não cansei
Se não quiser não vem
Que nem eu você só vai encontrar a mim
Que nem você a mim só você
Bom eu não vou dizer que eu sou ruim
Mas você nem é tão boa assim
Jogo pela janela o jogo
Ligo as luzes de minhas vivências e leituras
Bem vamos adiante
Quebrei o muro que estava em cima
Que armário que nada
Escravo de my body não sou
Sim eu amo my body
Quase seis
Não cansei
Se não quiser vim não vem
Esse trem que vem pra mim
Continua mesmo assim
Hipófise secreta segregando informações
Tão boas quanto saber quando
O ontem e o amanhã se encontram
E chove lá fora
Sol lá dentro
Nublado equilíbrio

Nenhum comentário: