segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Monte Amo

Amo um monte de coisas 

Subo nesse monte e grito

Amo mais você 

Não sei seu nome 

Mas sei que você existe 

 

Te chamo 

 

Olho para o céu 

Na terra o caminho é longo 

Um grito sai de mim

Numa voz que une nós 

 

Tchê amo Tchê

 

Sou louco o bastante para te ter 

Num amor perfeito 

Perto do meu peito sinta

Cada batida de meu atabaque

 

Amo-te

 

Sinais de fumaça do monte Sinai 

Fiz um curso no SENAI 

Você de mim não sai 

Te procuro nessa loucura 

 

Em toda a paz que há ei de te amar

 

 

 

Grito aqui de cima de meu corpo 

Com a energia vinda do meu sexo sêco 

A vida jorra no látex 

Lá tem que haver um furo 

Para passarmos e puramente nos amarmos 

No solo do sol estamos quando pensamos 

Nos refletimos na íris de quem nos amamos 

Disso tudo o que disse que amo 

Está você no centro desse meu peito 

Que de perto te entrego ao longo e vasto mar de amar 

As ondas estão te anunciando 

 Nesta praia que são seus olhos 

Nesse mar de sal surfo 

Urro de prazer ao deslizar na prancha 

Do amor que de mim deslancha 

Amo tudo o que existe e insiste 

Na minha retina incontida está 

Bem lá 

Que é aqui 

Ouça o pulso pulsando 

Vida e morte expulsando agora 

Tum Bate vida e morte 

Silêncio 

 Não bate 

Escoa ainda vida e morte 

O não é sim 

 Porque não 

 Em nunca não há sempre... 

Final não há 

Outra ficha no pinball 

Tommy ou não tome 

Estou aqui fazendo o que posso e não posso 

Nós dois não somos só nos dois 

Lembre humano 

Um ano têm nove meses 

Sonho as vezes 

Morro as vezes 

Coloco minhas lindas mãos em meu lindo rosto 

 Que aos outros (quem sabe?) 

Nem tanto tanto (bem sei) 

Sonho verdadeiramente escrevendo isso 

E pensando que... Talvez você... 

Se ligue 

Me ligue :p

 


Nenhum comentário: