terça-feira, 19 de outubro de 2010

JAVEH (EU SOU)




Sei que quero um amor que valha a pena
Que nada me pague
Que nada me deva
Que do quanto me cative se proteja
O jogo da vida nada vale
Sem haver mais que um que dois que seis
Mas vou seguindo
Ao menos livre
Eu sei
Estamos aqui e onde houver amor
Eu não quero nada mais do que amor
E só isso

Minha boca tem um céu seu quando ti amo


?Quem vai entender

Uma chance vi seu nome antes da fome

Tudo passou

Meus sonhos voltaram

E não há engano

Eu te amo

Conto até quanto eu sei

Espero o que for

Deus me ajude por favor

Sabes o que imagino!

Que a chama que provoca a vida

É essa que a gente leva pra quem ama

As lágrimas verdadeiras companheiras da emoção são

Jogo iscas olhando

Construo meu mundo te procurando

Sinto sua respiração na brisa

Na força da vida

Óh!

Romance

Uma chance corro atrás

Indago a lábio

Respondo afago

Um beijo longo

Reconstruindo o mundo dos sonhos

Eu estou de braços abertos

O romance me roça a face

Estou aqui

PAI

Olha para dentro de Vos

Ouça nossa voz

Contemple a glória da criatura

Eu te amo

E claro como o Sol me ama

Sinto por dentro da "Terra nossa Mama"

A mesma chama

Vejo pelo prisma que prismo Rômulo

Animais, vegetais, animais

E almas nossos primos

Bem aqui dar vim

Não é a toa

E bem na boa

O espírito da planta emana

Pelo perfume provocado pela eterna chama

O éter não é como o etil

Que como paixão incendeia

A brasa mora

Não é por conforto que busco lá fora

O que irradia agora

É a união de todas as criaturas

Como raíz vou carregando a alma mineral

E oh! eu estarei lá para te confortar infinitamente

E construir meu mundo de sonhos em sua volta

Estou tão feliz que eu sei

Te encontrei

Sobre meus ombros está esta responsabilidade

O que faço?

Me faça sentir aonde ir

Eu preciso desesperadamente esperançoso

Alguém para esse tão prometido esperanto

Alguém que pelo nome chame

EU SOU

Já é

Já vou

Nenhum comentário: