quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A insustentável leveza de sermos dois em uma vida

Todo homem tem uma alma gêmea
Mas precisa ser experimentado para achá-la
Uma fêmea que gema
E como uma ema se junte ao avestruz que nos conduz

Um ser alado que voe ao meu lado
Que sinta o chão do ar
Num estilo de voar
Mesmo que seja cair e levantar
Pois embora os fatos sejam reais
Amar ainda é mais
Fecho os olhos
Começo a dançar com você
E o leste é este ponto
Onde o sol nasce de encontro ao nosso amor
Te acho na multidão
Por mais escura que esteja a noite
O fogo dos nossos olhos nos guiarão
Nada importa
A dor se vai
A loucura de estar só nesse mundo cão
Eu não
E do céu vem o que infla meus peitos
Eu grito e sussurro a Deus
Essa crise foi para meu bem
Nada mais importa eu sei que vou te encontrar
E contar que pode comigo contar
Agora vem e me leva
Quase soluço
Lavado a lágrimas
Sim eu sofri em busca da liberdade que há
Mas não há mais sais a sair
Nem ais a sentir
A sinto como o som de meu coração
Cor
Ação
O sonho impossível
A luta de uma vida
A paz
Você
A verdade escrita em sua face faceira
O mar em ondas dizendo não te faz
Corra pela praia de encontro
Se atirem na areia
Naquele beijo
A um passo da eternidade
A nossa verdadeira história de amor
As estrela lá do céu sabem
Que infinito é o amor

Nenhum comentário: