domingo, 3 de outubro de 2010

Download mi




Sou um marmanjo a mais
Nesse mundo lindo
Meu vago olhar vaga
Eu não perco mais o controle
Perfeito não sou
Mas o melhor de mim sou
Por isso eu estranho
Que os áis dos umbrais
Escutais
Não há o que não há
Relaxe
Tudo o que existe
Resiste ou desiste graças a ti
Em revoada meu olhar de lágrimas
Em minha face molhada lava o ar
O lar que me circunda
Abandono o amargo o adoçando
Ái! como eu complico
Minhas lágrimas descem as ladeiras estreitas de minhas rugas
Download de mim
Ok eu sei
Escrever é preciso
Me leio e me sinto
Desmaneio
Meus instrumentos corpo e alma
Dedos e sentimentos sentindo
O chão
O céu
O Eu elo de mim
O marron do barro em pó em barra
O ar na harmonia de meu canto
Minha voz desengasga
Estou a pra dentro chorar
Controlando a fornalha
Um silêncio sinfônico entranhamente ouço
Meus ouvidos ouvem pássaros
Que em mim defecam
Adubo tudo e canto
Amo a música
A harmonia do mundo
Caio por um tubo
Me iludo
No país das maravilhas
Navalhas em vaginas
A decepar membros e línguas
Decido índio
Meus longos cabelos solto
Me entrego ao íntimo
Navego nesse meu sal
Formo uma ilha e nela me isolo
Furto do solo meu fruto
O mar invade o Atlante
Não nasci para ser assim
Mergulho o orgulho
Lavo-me
Renasço
Sou o que quero e vim Ser
Um marmanjo a mais
Nesse mundo
Que agora percebo todo lindo

Nenhum comentário: