terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esse seu nada chique cheiro de fumaça ou adivinhas?




Ja ta natal
Já ta natal
Eu Sou
Claro que tudo o que passa posso passar
E o momento continua
Como um monumento mutante e ambulante segue ululante
Ao ui vou dizer há Eu
Ao com esse ar responder
Vai!
Vou!
P
No limite percebo luz nas sombras
Cores
Dores que formam aqui dentro
Se as formo...crio?
Obrigado Deus
Por entre meus Eus
Criatura criadora estar
E esse texto é um elo a falar
À ponte
À fonte
D'onde o que se esconde
É o motivo d'Eu manter-me vivo
Pois cada célula dança na frequência
Vinda dos Pais Vida
E envia a voz mi Ser
Que penso ser pênis
I...magina...
Não quero entender
Letra pra mim é tinta
E de fato pinto os fatos
Os retenho na máquina-mãe
Traquitana enganadora...

EU TI AMO

Passe pra cá e me beije
Esqueça de guardar segredos
Exercite-me
Segure meus dedos
Messo meus medos
Equilibro
Contigo

É terno Amor

Minha voz vem cada vez mais
Pra contar que cantar
Que gorgolejar com ar
É dizer olhando com cara de
MAIS...tá bom

Cristais cada lágrima!
Combustível de carvão crível
Honro-as

Nenhum comentário: