quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Atenção! Atenção! Todos os carros: estou fugindo de novo




Atenção! Atenção! Todos os carros
Eu acho que achei uma suspeita
Ela tem em seus peitos a marca de um futuro
E incrível chupão
E ele tem a marca exata da minha mordedura
Sei que aquele wiski desceu como água pura
Boa noite!
Logo disse
Antes que fugisse de mim um sim
Um não meio assim
Tipo meu beijo é uma lipo
Ei esse lugar onde você está quero
Se não piro
Eu faço uma casa agora com meus braços vem
As nuvens só sombra fazem
E essa tarde cinza é a clara visão dessa noite
Que gostosamente assovio
Viu?
Querida quimera esse copo em sua boca fosse-me
Pois gota a gota chegaria aonde gosta
Saca essa rolha do gargalo
Essa que me...
Olha eu já vou fugindo
Ou fingindo ser um insensível o que de fato sou
Meu sonho é me entregar a quem queira
Também se entregar
De fato juntos exigir da vida aquilo
Que valha
Não quero saber
Honestamente
Seus lábios me dizem
Eu naõ quero compreender-te
Só quero que sua língua cale minha mente falante
E no ar inflemos
O que mais há a fazer?
Do que no fundo trampolinarmos
E sem pressa nos jogarmos
Um pra dentro do outro
Não vou negar
Vou te chupar
Até derreter
Sem depois
Sabes bem
O que vem
Eu não sei mais
Quero acordar e dormir sem fugir
No espelho encarar minha insônia
E dizer-me
Fiz o que pude e quis
Agora é hora de...
Se não me entregar
Dormir...
Atenção! Atenção! Todos os carros
Não estou fugindo
ESTOU AQUI!

Nenhum comentário: