quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tava 1/2 xeio





Não é por livrar-me da dor de perder que aposto nos dois
Sem muito pois
Já sou bi
Tanto faz
To tri
Não me isolo apesar de solo
Já era bi antes
83 e 95 ou 6
Tanto faz nem lembro mais
Tava bêbado
Hj
Meu raio laser é só pra lazer
Sou ser humano de viver
Vim ver e notar
Que mais Yin que Yang
Ou que preto e branco
É azul e vermelho
E
Mais que verdade e mentira
Há o que sinto no momento
To sentindo um outro sentimento
Já era Bi
Estou em Mi
Mil vezes multiplicado dou-ti-me
Mas se quiseres enterder-me tás ferrada
Claro que isso é uma confissão
Isto é como uma fissão nuclear
Ou uma ficção além molecular do que sou
Ou um moleque sonhou
Ou nunca um ar em fricção palatar provou
Pros lado de cá estou
Sou meu próprio radar que está a me perseguir
Desde os tempos do confissionário refletir
Pois é
Sou de cá
Como ainda serei de lá
O que importa é culturalmente bater a porta e esperar
Se vão atender não vou julgar
Digo
Que não vou julgar
Porque já pensei
E pensando não estou pecando
Agindo no que estou atuando estou-me sendo
Não estou de lá me vendo
Nem cá me vendo
Estou vivendo o que sinto
E não minto

Pra que pecar e não pensar no que sentimos
Estou tri título
Minto
Não estava

Nenhum comentário: