segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Control B como





Good bye bye bye
Tchau tchau
Já vou
Já fui
Já vai
Eu quero é me sentir feliz
Esse ar
Nessa manhã
Todos penso star: felizes
É sim
Em deslizes transpareço o que penso
Eu disse
Eu estou feliz
Good bye
Já vou
Já vai
Meu perfume é aromatizante ambiental
E essa luz me exalta bem
Agradeço a vida ai
E a todas as pessoas que desfilam por ela
Eu moço Amadureço
A vida me diz que Eu Sou
Vem como estiver pra vida
Não não há um incêndio
Somos incenso
O desenho que desenhamos non sense

-Amo suas resenhas
Como pasto enquanto rebanho
Como rio deslizo

-Por ti
Por mim
Por nós
Falo no rádio
Sou sério o quanto devo
Sou o que posso e penso
A ti devo
Estou aqui
O ar em mim agradece a luz que brilha dessa água olhar
A valsa é a balsa
A canção a força
Salvar é control B como

Nenhum comentário: