sexta-feira, 23 de julho de 2010

Solene umbigo




Hoje acordei para os meus erros
Mas não achei todos
Um raio de sol se juntou a mim nessa procura
Veio direto ao centro de minha loucura
Eu entendi bem
Não sou normal (à esse sou louco)
Importo-me com o que pensam de mim
Mas isso não é problema meu
Estou em minha busca espiritual
E essa busca é individual
Assim prospecto em solidão meu solo
Profunda e misteriosamente esse sol raia como se me conhecesse por dentro
Parece cada vez mais com o que sinto que sou
Nu na natureza me vejo por dentro
O tempo é indicado pelas tempestades cerebrais
O ar vendaval que adentra abranda esse sal
Meu meio ambiente inteiro clama satisfeito quando "eu sou me"
Agora noto lá fora distante no céu a luz igual íntima
Indo e vindo eternamente refletindo
Eu daqui grato grito de cima de uma árvore ainda em semente que
"Eu sou a natureza universal de tudo o que não há hoje em dia
Mas haverá"
De fato desde o feto sei disso em coração e mente
Só que só agora me ligo transcendentalmente
O sol nos adentra em reencontro ao que somos
No meu gen leio
Sol sou seu instrumento
Me realizo realmente retornando-te na mensagem aqui anotada
Ajo
Viajo
Me arrisco em ações
Verbalizo
Dou sentido aos meus sentimentos
Alto e avante
Sem atrás ou adiante
Nesse instante digo
Desse meu animal umbigo
Nos escombros acho amigos
Para como o sol nos erguer
E convidar pra tomar esse SUNDAY que é viver

Nenhum comentário: