quinta-feira, 29 de julho de 2010

Por instinto invento bons humores




Louca
Sou louco por ela
Sol amarelo me ilumine e o elo entre eu e ela
Amorne minha cabeça
Faça com que o sonho amanheça
Eu estou acordado esperando ela despontar
Com um brilho que só ela
Eu estou certo de que não erro mais
Eu a tenho bem aqui desde lá
Estou pronto já
Todas as cores que formam o arco íris vejo
Sinto a harmonia da melodia das cores
No ritmo de minhas dores
Esse meu mundo particular divido
Ouço a música de Cristo e dos cristais
A música me contata afora de meus ais
Com toda a energia que há
Ao doce mistério de todas as partículas do ar
Da vida placenta à matéria se compondo
Ao cemitério descompondo
Pondo ovo numa cripta
Onde fica escrita lá em cima
Pronto
Tonto
Mas pronto ao topo
Ao cume decolar
Ouvindo a melodia do meio dia
Mesmo na meia noite humana vida em sociedade
Noto notas assopradas há tempos ao Léo
Batuca ainda o sentimento sentido
Pelo de outra época no mesmo lugar vivido
Volátil vida pulsa infinita?
Entrego minhas questões ao amar
Sem querer respostas
Estás tu a minha frente posta
Vida

?Teria eu tido outra oportunidade
De ter uma amor de verdade?
Se não tivesse meus instintos levado a sério
Tudo é tão claro sem respostas

Assim é melhor
Contigo então

Nenhum comentário: