sábado, 10 de julho de 2010

Pra mim Eu sou assim




Não sou vingativo
Não faço pirraças
Não trato com indiferença pessoas ou situações
Não critico uma pessoa sem a presença da mesma
Não considero pessoas inimigas, apenas percebo seu ponto de vista
Que, sendo, muito diferente do meu, causa meu afastamento físico delas
Sou o que sou por comportamento adotado
Dificilmente sou levado a atitudes passionais ou, de qualquer forma, emocionais
Trabalho constantemente para que meu ego se torne um elo
Não estou rico, ainda, por que não foi isso que busquei até aqui
Minha meta é superior a qualquer bem material
Porém, após anos de devaneios e outros tantos de busca íntima
Descobri em mim motivos para me tornar uma pessoa com uma ótima qualidade de vida
Pois até aqui não tinha notado em qualquer pessoa, com padrão de vida elevado, algo que me motiva-se a enriquecer financeiramente antes de espiritualmente
Agora em harmonia com meus instintos sigo na busca de um equilíbrio íntimo entre o universo eu e o mundo
Assim, robusto pela espiritualidade conjugada a um equilibrado gosto ao mundo material
Saboreio os obstáculos variados que a vida me apresenta
Esse sorriso, quase imperceptível, que possuo está em minha serenidade
Da qual somente a idade em anos de experiências (erros e acertos) analisadas e compreendidas pela minha humana maturidade me faz proseguir como um menino
De sábio a tolo sigo sendo o que imagino
Sou o Elo do Ósi ao Gérson
Sou um mistério para eu mesmo desvendar calmamente nessa vida que não pedi para nascer
Mas também não nasci para pedir
Lá vem à música me invadir
Sim
Sou a harmonia de uma melodia que sonoriza meus sentimentos coadunados a meus livres e imaginários pensamentos
Sim
Sou um zero cilindricamente em cima de outro
Sim
Sou um oito em eterno coito criando minha própria vida em meio a ela


A mim sou assim
Se pra quem leu isso não sou assim
O problema não é meu
E na boa
Nem seu

Nenhum comentário: