segunda-feira, 7 de junho de 2010

Zumbi super star

E aí

Quero tudo o que você tem
Não olhe para mim
Eu não existo mais
Passe tudo
Serve uma esmola


Se some o homem
A mulher
Quando nada mais se quer

Ei meu rei me da mais um
Sou seu servo

E rei eu sou um zumbi super star
Leia minhas peripécias nos jornais

Quando mais se precisa ou menos se quer tudo muda
Raios caem do céu em mim
Curto curto circuito
Zumbi em meus ouvidos o twiter desse som
Que agudo
É grave minha situação?

Se some o homem
A mulher
E rei eu sou um zumbi super star

Não vendo minha roupa
Vou por amor a tirar
E te dar
Em nome da paz

Ei seu super zumbi
Olhe para o que você nunca faz
Viva a sua vida em paz

Faça uma marca no tempo
Viva esse momento
Sinta à vida um sentimento

Ei seu zumbi star
Faça uma marca no tempo
Viva sua vida em paz

Ei rei eu sou um zumbi super star
Leia minhas peripécias nos jornais

Nenhum comentário: