sábado, 12 de junho de 2010

Mãe sou tua, criatura!

Inspire e p(r)ense
Escute na sua respiração essa inspiração;
Não me venham com migalhas
Somos águias, não galinhas
Ergo minha mente a altura do que falo
Não vou me acomodar e me acumular como mais um escravo
Não me falta razão para acordar e não concordar com o que vejo
Sinto a necessidade de atuar
Atualizar o pensamento eterno da humanidade e reapresentá-lo a sociedade
Penso, logo resisto
Sei que pouco sei
Reconheço a mim mesmo
Ler ou não ler?
Ler e hastear por completo a bandeira da liberdade
Excitar meu corpo a interagir no todo
Atiçar minha mente a pensar
Dar asas ao imaginar
Livre é o que sou
Tiro meu ego da prisão do ter para ser
Sou aquilo que sou
Ampliado de possibilidades.
Purificando meu sangue na luz do Pai Sol
Haja o que houver atuo
Evoluo
Ajudo a vida enquanto ela pulsa
É a terra que berra:
Mãe sou tua, criatura!

Nenhum comentário: