sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bom dia sol que hoje sou





Sigo a terra até ao princípio
Digito em meu íntimo qualquer data
Até o pra sempre sigo
O futuro é agora presente em minha mente
Os séculos nada escondem
Socorro-me calado quando sinto-me perdido
Protejo-me em silêncio
Projeto meus caminhos
Filho lógico
Grato a Deus que continuo
Uma voz me grita
Pegue-se e ande
Siga sua seta
Seja seu sonho
A mudança é a única constância
Quem sabe de você é a sua alma
Essa luz nessa noite tem que ser sua
Esta não é a terra do nunca
Somem as pessoas
Basta você dizer algumas coisas que sente
Mas teime
Os amigos que se forem
Que voltem
Mas insista
Teime em se ser
Sem essa de pressa
Nem de emoções exacerbadas
Seus amigos sempre estarão contigo
Nos erros e nos acertos
De nada vale escravizar-se em fidelidades
Seja fiel a si
Quem Ama estará sempre junto
Desconfie sempre de estetas (pessoas que cultuam a estética e o belo acima de outros valores)
Estes só vêem aparências
A beleza está na verdade
Por isso que toda a beleza é verdadeira
Um brinde a Paz

Nenhum comentário: