quarta-feira, 2 de junho de 2010

Paz e depois o amor




Riam duendes
As bruxas são o que me representam
As luzes que entram pela janela te espanta?
A porta está aberta
Eu não quero mostrar minha força
A mágica continua escondida
E o momento sempre é estranho
Viajo ao momento de agora estar me sendo
Não me diga que eu não vou agüentar
Preciso tentar
A nave está pronta
Vou embarcar
Veja meu semblante louco
É só o momento de uma viajem
Fecho meus olhos
Abro minha boca
Minha roupa está caindo
Não há mais nada a esconder
Peço não venha atrás
Estou lá na frente do teu ventre
Na frente do que?
Devagar
Divagar
Justa a pergunta
Teu estilo de vida
Te apresentou essas vozes
Escute os golfinhos
As ondas de delfos
Não adianta nadar
Você já está no nada
Só o som do seu pensamento está a investigar
As moléculas amolecem e formam
O
O
O
Ó
A tome

Voltando da música das esferas
Eu disse tchau
Mas dei a volta
Oi
Os monstros somos nós

Marquei com minhas rugas os meus cabelos brancos
Mas eu não
Eu sim
Eu voltei para em paz
Em paz amar
E amar em paz
Vou dançar e cantar a ti
Eu disse
E digo
Eu voltei para em paz amar
E...

Nenhum comentário: