terça-feira, 29 de junho de 2010

Circo Lar




Eu cheguei a uma conclusão
Meu ego entendeu sorrindo
Minhas lágrimas eu sequei do chão
Eu voltei!...
Tudo está tão diferente
Meus amigos não estão como antes

Eu voltei!...
Para o Agora
Aqui é o meu lugar
Onde andei o que fiz
O importante é que lições aprendi
E voltei para contar

Eu voltei!
As portas lá atrás fecharam-se
Devagar como feridas
Já é hora de te amar
É bom amar

Eu voltei
Aquelas fotos não estão em meu lugar
Não estou imóvel
Imóvel pra alugar
O tempo agora é meu invento
Um vento apanho e vou respirar

E eu falei!...
Eu parei pra pra frente andar
Abri os braços e me abracei
Envolvi o mundo
A minha vida

Eu voltei!
Não deu para ficar lá
Aqui é o meu lugar
Nada espero
Vou buscar

Eu cheguei a uma conclusão
A vida é circular
E esse circo é o meu lar

Um comentário:

ATUALISTAS REPÓRTER ELO disse...

Dialogo livre em homenagem a Roberto Carlos