quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bem que que quis




Tomo mais um drink só
A sua espera não acaba num bar
Peço a conta
No fim das contas eu não sou
O show acabou
Quero você de volta
O sol no horizonte
Saudades aos montes
As nuvens me falam sobre tempestades
O que eu tenho com isso?
Eu sinto sua falta
Faça dia
Faça noite
A sua falta é um açoite
As pessoas falam
Mas o que ouço é só o seu sim
Meus olhos não saem de sua boca me dizendo sim
Meu sonho é meu trabalho
Sonho contigo o dia inteiro
Eu não durmo
Eu sou um zumbi zumbindo em seu ouvido
Diga sim
Os passos na varanda
Anda
Diz pra mim
Eu quero é ouvir seu sim
Não precisa gritar
Não precisa de altar
É só no meu ouvido dizer
-Eu amo
Eu te amo
Você é você mesmo
E por isso mesmo
Que eu te amo
Por você ser você mesmo que te amo
-A AMO COMO ÉS

Nenhum comentário: