sábado, 19 de junho de 2010

Ame bem





Mesmo se eu tiver que viver sem você
Amanhã o sol ainda vai brilhar, eu sei



Estaria bom
Mas sempre tem mais
Ae está o estrepar



A porta da rua é serventia da casa
Por favor voe pra lá
Se eu quiser vou pra lá

Meu feeling percebe o problema de longe
Se vai dar pau eu sinto antes
Geralmente largo
Pára pára pára
Esse seu dedo amarelo é da pedra ou do pó
Eu não sei e nada dá dó
Eu sim ando pela rua na madruga
Calma meu bem

Meu esqueleto ta quente
Vamos parar e sair pra dançar

Não venha querer se encarnar
Estou sacudindo os ossos
Na minha língua sinta seus dentes
Aparentes nossos

Opa! Não sou marginal
Meu centro está em jogo
Eu não vou beber demais
Mesmo em fogo

Boa sorte nesta festa
Quero me encontrar naquele ponto
Dançar e pronto
Se der certo vou flutuar pelos blocos
Eu não sei
Eu só sei que quero estar nesse ponto

Calma é tri dançar livre contigo
Eu estou limpo e se você também estiver
Vamos dançar

Todos que estão ae
Estã dispostos a bem amar

Nenhum comentário: