segunda-feira, 10 de maio de 2010

A verdade só a Fé mostra

Nós nos entendemos
Eu sou um estranho entre o céu e a terra
Olhe lá aquele objeto
Vem do céu ou das profundezas da terra?
O que é isso?
Fantástico!
-Não vi...
Sim o corpo é uma nave especial
Eu sou o monstro que veio do sol
E que se alimenta de lava
Sou amigo do Ultra-Man
Larguem os jardins
Deixem os animais em paz
Tranquem-se em seus closets
E comprem os perfumes mais caros
Feito com o que sai de seus carros e escarros
Eu venho do céu e moro aqui dentro desse mundo
Por isso vocês enterram seus entes e esperam que eles subam aos céus
Essas almas são cada uma um Avatar
Entendam se estendam aos seus tendões
Juntem suas mãos em Yoga alonguem seus sentimentos
Olhem tudo como está
E sintam nem pensem
Sintam
A música sendo estuprada por pseudo-artistas
Que as fazem por luxúria
Seus corpos esculpidos pela vaidade
Afinal de contas isso aqui não é o céu nem o inferno
Nada disso há para quem sentir a essência de sua própria verdade
Profetas de nós mesmos
Estamos esperando o que?
Para aventurar-se a dentro de si
Minhas lágrimas abrandam a fornalha que me consome
Sentir me faz sentar e pensar em ambos
Alma âmbar
Um bar
Um amigo de ombro para me erguer desse escombro
O solo rasgado da guitarra que me eleva ao monstro*
*tudo o que a gente não entende primeiro é um monstro horrível
Saia espelho de minha frente
Não quero mais ver da janela
A minha vida é minha tela
E não é o que nela pinto
É o que nela sinto que imprimo
Todos somos irmãos e primos
Mas primeiro busquemos a nossa paz
Reiventemos a roda de um canhão
À uma engrenagem da evolução

Nenhum comentário: