terça-feira, 4 de maio de 2010

(COLETIVO) Só o sol é igual a nós

Lá vem dedos sem e com medos
Digitando o que sinto
Igual a nós tem mais de 7 milhões
Eu imaginei uma cova que caiba minha imaginação
Mas não
Não há um fino que passe por isso
Isso é uma situação de pele que pelo que penso
Não mais passa pelo meus pêlos
Nem peles
Nem ossos
Resisto ao que insisto que eu nu no fim sinto que estou
Eu sou um pelo num prato cheio de cabelo
O apelo da glande ao grelo
Eu sou um rastro de um cachorro morto
Um gato preto num dia nublado
Por menos que vc saiba eu ti amo
Mas mesmo assim eu sou um amigo
Que tem uma luz que aponta para o sol
O sol é um não ao a sós
Somos nós
Somos o sol
E o sol é o sol e O Sou

O sol que sois somos nós
E igual a nós
Só o que Há dentro de nós
Os mesmos sóis somos
Dentro e fora de nós

Nenhum comentário: