domingo, 9 de maio de 2010

Sambae

Jorge Aragão - Ai Foi Que O Barraco Desabou

Logo logo assim que puder vou telefonar
Por enquanto ta duendo
E quando a saudade quiser me deixar cantar
Vao saber que andei sofrendo
E agora longe de mim
Voce possa enfim
Ter felicidade
Nem que faça um tempo ruim
Nao se sinta assim
Só pela metade
Ontem demorei pra durmi
Tava assim sei lah
Meio passional por dentro
Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar
Ia feito um pé de vento
Sem pensar no que aconteceu
Nada nada é meu
Nem o pensamento
Por falar em nada que é meu
Encontrei o anel que voce esqueceu
Ai foi que o barraco desabou
Nessa que meu barco se perdeu
Nele ta gravado só voce e eu
Ai foi que o barraco desabou
Nessa que meu barco se perdeu
Nele ta gravado só voce e eu
Ontem demorei pra durmi
Tava assim sei lah
Meio passional por dentro
Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar
Ia feito um pé de vento
Sem pensar no que aconteceu
Nada nada é meu
Nem o pensamento
Por falar em nada que é meu
Encontrei o anel que voce esqueceu
Ai foi que o barraco desabou
Nessa que meu barco se perdeu
Nele ta gravado só voce e eu
Ai foi que o barraco desabou
Nessa que meu barco se perdeu
Nele ta gravado só voce e eu
Ai foi que o barraco desabou
Nessa que meu barco se perdeu
Nele ta gravado só voce e eu
Ai foi que o barraco desabou
Nessa que meu barco se perdeu
Nele ta gravado só voce e eu

Nenhum comentário: