terça-feira, 4 de maio de 2010

Orgasmo divagar

Eu quero derramar minhas lágrimas na miséria dos miseráveis
Eu quero dizer que meus olhos choram aos que estão secos
Eu acho isso tudo isso um saco
Eu não acho graça em músicas que não me tocam
Eu navego em mares
Eu digo que essa rua é um rio que me leva a flutuar
Eu quero pedir um favor
Luz por favor
Eu quero dizer
Eu preciso dizer
Que as pedras têm limo
Do alto caio

Mas eu não
Eu não disse o que não quis
Minha história eu não sei
Estudo as formigas que me habitam
E o sol nessa noite nublada vai chover
Eu quero decifrar minha vontade
E o som que bate
Dedilho digital
Não vou reinventar a roda
A roda que rode
Me leve aonde eu quiser
Rodas de avião sou

Eu quero nesse chão que vão me plantar planar
Planos????
Anos
Levo a vida
Eu sou uma roda a rodar
Movida a dores
De não prender e aprender a perder amores
Eu escrevo escravo escracho acho que a estrada está errada
Abro portas e digo:
Eu luto com o fogo nas mãos
Perdido entre águas e ossos
Meus
Nossos
Grato eu grito aos ares
Eu sou
Eu sei
Que eu sou simples como a chama queima
Como a água molha
Como a química exercita minha física
Matemática
Gramática
Errática
Explicar
Onde e como errar

Nenhum comentário: