sábado, 22 de maio de 2010

Faz frio nesse chão

Esta noite está quente
Lembro-me da lua
Ontem estava frio
Ainda lembro-me da rua
Eu passei muito trabalho
Para me tornar o que sou
Sem eu nunca estaria aqui
Eu fui me buscar na sarjeta
Vivi uma vida nojenta
Injetei lágrimas nas veias
Resisti
Estou aqui
Por mim eu estou aqui
E quero te dizer
Que
Eu não sou o que sou
Somente por que me tornei
Eu nunca desisti de mim
Várias pessoas me jogaram fora
Mas estou aqui
E não é só por mim
Que vou lhe dizer
Que mundo é redondo e roda
Uma noite dessas destruidoras
Minhas emoções me conduziram além
Visitei como convidado especial
Sei eu
O céu azul
Mas bem
Ficou guardado uma centelha
Uma brasa que arde
Pelo que me lembro minha vida mudou
Um papel e uma caneta na época brotou
O hoje escrevo
Eu sinto que não sou mais escravo de sensações
Sou um homem livre que escreve livros

Nenhum comentário: