sábado, 15 de maio de 2010

Amorníaco

Opa opa
E o Sol é terno
Nasce no dia eterno
Obrigado por lembrar
De contemplar o Sol
E se sentir no lugar em que está
Minha mente não mente
O corpo sente
Levanta mais um dia em minha cama
Por mais que eu não durma
Contemplo os pássaros
E eu
Cantamos cada vez que amanhece
Eu no fim sou cada início de mim
Brota outra gota
Não importa por onde olhe
O Sol vai clarear sua mente
E você ainda vai sentir o que sinto
A alma animada
Por um raio de sol
Algo nele ilumina a vida
Algo nesse cara da em minha cara
Eu sou assim
Desde o jardim
Caminho pela grama
Levitando ando
O Sol vai mostrar
Mesmo que pela Lua
Que Eu venho de Lá
A Luz sara esse puz
Pôe em mi
Não vou continuar se você
Comigo não se divertir
Me corto onde circula
Colo minha ruptura
Como minha criatura
Coberta de fome
Demonstra o quanto eu tenho de Homem
Meu nome está inscrito
No meu grito
Na música que recito com meus lábios

Nenhum comentário: