sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sou emo

Sou emo
Emo sou
Desse meu lado eu sou feliz
Do outro
Alguém me diz?

Gritem
Ouçam
Façam me ouvir que são

Salto em vão pra galera vou

A dor da minha vida
Está em suas mãos
Estou nascendo ainda

Mas passar longas horas
Ininterruptas vulgas horas
Te esperando amadurecer

Queimando várias velas
Até ao alvorescer
Monastérios castelos
Em mi lê-los
Tê-las

Até nos ventos nasais
Extremos dou costelas
A amava antes de tudo

ErrEu
Sózinho não afundo
Mas o que faço com esses defuntos
Exatamente errado estou

Sou Adão peladão
Eu faço a barba do saco
Espelho em mim meu reflexo

Tipo decifrando o nada fácil
Que seja o querer
Sou emocional

Acerto acerca do tamanho do seu calçado
M'invento um número qualquer
Numa rifa qualquer te ganho de verdade

As luzes iludem minhas marcas
Olhem em minha cara a coragem
Te desafio a me beijar

Odiar é fácil
Todo o dia amar é difícil
E eurreu
Acertei ao desviar por assim dizer
O caminho de acertar

Sou emo pra ligar a mente ao fogo do espírito
Como não se render ao brilho da união
Espírito mente corpo e coração

Nenhum comentário: