sábado, 10 de abril de 2010

Estilo Miu


E roda o carrosel
Jardim de infância essa noite
Dias te esperando
Eu não sei dizer não
Fico lutando
Eu tenho o que me consome
SEm ti ver tento não te sentir
É seus olhos nublados que não vejo
A lua lembra amar
E que nessa onda
Brilha a noite
Baralhos de bilros
Ilumina a trilha por fazer
Saquei que ainda te amo
O que fazer?
Que no fim sei
Me dei sem engano
De mais a mais
Fim não há
Sempre tem mais
Eu te amo
Cada vez mais
É bom sentir-se crescer
Nada faz melhor que amar
Eu vou lutar de novo
E de novo te amar
A mim devo uma canção
Escrita no refrão
Em devoção
Amar faz parte da vida

-M'estico
Escrevo raramente
Aproveito...

Pra lavrar
Terras novas que imploram
Por mim ser descobertas

Ironizo Iron

-Eu ainda te amo
Por causa disso que o ar ainda adentra meu pulmoes
Estou ligado diretamente a te olhar
Me olhe do outro lado do rio
E brinde na água
O ar

Continue nessa...

Mas quem será que és tu
Sem ponto final é o amor
Nem ponto de interrogação?

Esclareço uma questão que está em mim
Largo do meu lugar
Olho meu amor
Insisto
Se Há
Então em ti está

Me fiz
Não vou embora sem ela de lá
Estriper de bom gosto sou
Me dispo de palavras
Poeta
Apague se quiser as luzes
Esse lugar vai se iluminar
Abra ou feche seus olhos
Seu corpo vai dizer ao seu espírito
Livre voar
Livre amar
Faço um xis na vida
Nesse lugar vou mirar
No caminho contigo acertar
Sei quem será que és tu
Eu sou tu
Por incrível que pareça
Se amar
Até que o amor apareça

Nenhum comentário: