terça-feira, 2 de março de 2010

Reflito na tua pupila guria






Mudei
Hoje eu sei quão pouco sei


Sento nas horas em vão
Não ti vejo a tantas...

Vans chegam
Tu não
Eu assim santo
Tipo cão esperando a janta

*trecho em reformas
De mi sai o sou a ser
Na pessoa cada uma um show
Um bilhete pro teu amor*

Se guarda pra nós
Atado tou a teu cós
Faço um música
Com tua voz

Melodia de dó a si
Que te traga a mi
E não me sinta só aqui

Minta ou omita
Que me ama
Omito ou minto (te amo)

A graça sempre passa
A língua na cama da mente
Mente bem

Ouça os sons
Não os ruídos de acontecidos
Restos de rostos expostos
Sejam esquecidos

Parecidos
Com o que temos sido somos
Reflito sobre o que pensa de mim
Sou parecido mas não isso

Te amo
Pense sobre o que eu sou pra mim não pra ti
Por nós se desamarre e me ame

-Como assim?

Nenhum comentário: