sábado, 20 de março de 2010

Eu sou eu




Eu estou onde não sei
As pessoas passam em minha volta
Eu vôo
Deixo minha assinatura
Na cara dura eu sou o muro
E finjo ele pular
Mas o que eu sou é o muro

O que importa o que tenhas
O que importa o que sou

Sonhei que todos eu sou
Acordei dei um beijo em mim
Fui à padaria
Eu padeiro fiz o pão pra mim
Eu quem fiz o café também
Eu quem orei pela manhã seguir em fé
Peguei meu carro o dei pra mim
Dirigi pra mim
Parei na sinaleira àquela criança me dei
Sou-a tão bem
No sinal o azulzinho que sou me vi
No vermelho passar
Me multei
Sonhei os sonhos mais bonitos no céu azul
Me tronei em nuvens passageiras
Num assaltante que sou me roubei
Num PM que sou me protegi

Pai Mãe Filho Espírito Sou

Me afasto da falsa segurança
Como uma criança venho a Mim
Percebo a diferença
Parecidos somos em normas
Já não estava igual aos normais

Engatinho
Somos iguais em nossas indiferenças
Ouvi de mim num amigo
-Não escute nada externo
Uma voz além dessa é a sua
Somos parecidos
Iguais só nos áis

Será minha loucura
Tanta procura
Minha sensatez quer tirar um dez
Na prova de criatividadade
Crio minha idade
Sou o que não quero falar

Do céu vem a vontade de voar
Eu fico aqui em mim
Eu não quero mais escrever sobre mim
Estou em em mim amarrados por amar a nós

Eu vou ao oeste
Mostrar que o leste é meu norte
Sou o Sul ensolarado
Eu não vou me perder
Estou no universo orientado
Meu único verso
É pra te achar
No eco do que somos
Humanos se amando

Nenhum comentário: