sexta-feira, 5 de março de 2010

BarFim

Me olho nos teus olhos
Sim é amor que sinto ao te beijar
E o seu cheiro está no meu nariz
É amor o que sinto que sinto
Na mesa uma carta de amor escrevo
Um bilhete em flecha direto acerto
Digo o que sinto
É amor
É amor o que estou sentindo
É sim
Você me acertou

Olhos não servem só pra chorar
Descubri nos seus os meus
Dei um fora na solidão
A questão que agora sei responder
É te amar como se fosse o meu ser
Na mesma mesa risco um mapa
Tracejo um plano
Um x em mim marco
E me entrego alvo


Me olho em teus olhos
Eu sou assim?
Em seus olhos
Minha mão vazia se enche de poesia
Meus dias eternos de carinhos ternos
Eu e você em silenciosos momentos
A carinhos dizendo ao mundo tudo
Mudos
Estou a me sentir como nunca
Que seja por um momento é bom sentir isso
Salve o amor que há em mim
Mostre que o BarFim meu não quer mais

Nenhum comentário: