domingo, 28 de março de 2010

Amar sem se amarrar é saber que somos nossos

Estou cansado de tentar
Vou ser mais tenaz
E conseguir

E o que é um muro?
Contra mim
Que não sou

Dou um murro no asno que sou
Eu peço que me preguem uma peça
Não na cruz

Na tábua um bife
Na horta uma veia
No cano uma salada
Por Deus que sensação

Leva um bauru
Um drink ao oceano de minha vida derramada

Mas por favor vamos combinar
Entreguem só os amigos
Com um desconhecido não se faz isso

É mesmo verdade

Eu tenho que me virar
Tipo assim trabalhar
Destruir algo

Transformar

Algo lapidar nesse sal que cai
Como cai

In the ski
Fly

Olha o meu membro voar
Uma vara na cara
Cura sara
A ressaca do saco

A vulva devolve
Tipo com revólver mata
Luta contra falta

Outra manhã nublada
Olha pra longe
Pede licença aos passageiros
É seu o vagão
A estrada
O milagre não o larga
E na real não existe nada
Além de eu e tu

Faz amor me faz
Da
Olha lá

Existem coisas que não Adão pra explicar
Evardade

O Chico
Além de Xavier
É César e Buarque
O buraco é mais noutro espaço

A mudança vai mudar
E eu ao teu lado vou sempre estar
O estilo do amor é...
Que nem eu e tu
O amor é
Nosso amor
Ú!!!!

Nenhum comentário: