segunda-feira, 8 de março de 2010

Às mulheres que me querem

Senti algo bem aqui
Em mim você está
Caminhando pela rua te senti no ar
Brilha o sol no céu é você a minha trilha
Estou a lhe trilhar
É da sua estrela o meu brilhar
Virei meu rosto em cabeça aos olhos seus
Pus nos meus olhos uma venda
Escrito dentro "estou a ti atado, entenda"
Procuro no Orkut teu retrato
Na rua feito um retardado passo
Me sinto um santo de barro
Pra esparro me tiras
No bar não tas as taças estão vazias
Bebi tudo e ainda to são te querendo
Tão danço
Resguardo meu corpo de ter pança
Faço uma poupança
Guardo meu sêmen na minha mão
Não dou meu coração
Sou teu
E bem sabes que o seu é meu também
Olha lá está o sol deitando na tarde
A lua enchendo o céu de poesia
Um som batendo
Musa me guia
Ouço sua música
Ironia em melodia
Eu aqui te dizendo por dentro que...

Nenhum comentário: