quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chamar de amar




Um bando de mentes inteligentes
Se gastando atrás de grana
Essa peste
Que faz da mente uma chimia
Passada no pão da gente

Pendurem outro pêndulo no tempo
Façam outra história de outra vida
Vivam para morrer e nada ser

Eu que tento ser um lorde
Raspo o meu bigode no carnaval
Assim organizo-me na bagunça
Atiro-me da ponte
Afronte a fonte
A mídia
A igreja
A política
Na escola
Me descola uma fuga
Vou decolar
Abro minha mente na tua
Vou me jogar no mato
Na rua
Vestir a roupa de minha pele na sua
Sentar na minha bunda
O meu cu é tu

Se sei como dedilhar uma corda
Não vou nela bater
Batuque é um truque
Que enfeitiça
A massa
A manipula
A faz bater no próprio couro e pular que nem louco na rua
(auto-flagelo)

Tá então fala

Amar é mais que sentir tua pele nua
Na minha crua


Tá então bata

Ria dessa cara que chora
Faça essa carne rebolar feito besta
Vá na bahia e arranje outra branca
Que canta sem alma negra

Buuuuuuu
Vaie
Vai a merda
Dance essa porra
Cante nessa zorra
Rebole essa bunda cheia de porra

É que eu enojei
E logo voltarei a me conformar
A ser mais um nessa merda que fizemos
Nosso lugar
É

Assovios
Estão me chamando
A boca além de muitos beijar
Serve pra isso
Chamar

Nenhum comentário: