segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

OvO

A luz ilumina as trevas
Eu faço no escuro bem mais
Conte comigo até dez
Digiro a ação ao teu tezão
Até não agüentar mais dê-me
Daeh
Eu faço
Um esquema
Um cinema erótico com meu tico

Não me diz
Que eu não sou feliz
Ao menos tento
O meu Dr diz que
Eu digo porém
Ela diz meu bem
Eu digo o que que tem
Me diga de quatro no ato
Se sais do quarto

Eu vou ouvir seu sim
Baixa o som aeh
Tá entendi
Levanta o som aqui

Eu não tenho outro membro
E nunca tive
Mas
Meu dedo aponta que estás meio tonta

Vou me projetar
Aos monstros que criamos
A essa selva digamos good bye
E que nos amamos Pai

Livre estamos
Eu não sou justiceiro
Justo é minha cueca
Quando to de pau duro
Sei que de meus erros
Tiro um acerto futuro

Não tenho mais medo
Se falhar uso minha lábia
E na lingua e no dedo
Dou um tempo

Renasço assim
Dum não
Dois

Nenhum comentário: