domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estou virgem ou Odeio homens que não como eu levantam a tampa pra mijar – Obrigado! Obrigado!




Kiss me
Beije-me
Quis-me
Queira-me
Levanta essa luz
Aponte esse archote em minha face
Diz-me que meu cheiro é o que te enfeitiça
E que minha fica
Em segundo plano
Ilumine minha presença com teu olhar
Parai só um pouco de luxo
Boto no CD Led StarWay To Heaven
Como uma dama te penso
Pro altar Vem
Eu do chão dizendo sim
És gostosa ao meu close
Um x tem teu sex a mais
Bela opção fiz ao em ti me amigar
Estou livre e é tri contigo conversar
As vezes pareço que transo contigo enquanto penso
[Ou como é esquisito eu sou homem e ti amo com hímen]
Lá vem o fim dizendo que me olhe a última vez como uma virgem
Eu sou livre rompamos a liberdade juntos
Romper os tímpanos a sussurros
Quebrar todos os muros de todos os mundos

Virgens

Tire todos seus panos
rasgue os planos
O teu jeans em conjunto com meu adidas diz
Que eu não estou tão confuso não
E que a rua é ainda sua
Mesmo enquanto eu ande por ela atrás de ti
Com as partes ardidas
É que ando sempre e nunca feliz

Sou virgem a cada amanhecer

A rua é minha espada nua
Nessa estrada sua
Bate o meu atabaque
Tua visão é um ataque
O ar da primavera clareia minhas veias
Varizes felizes
Dancemos...

Escute
Seu coração no meu peito batendo
Só não fuma na cama depois duma...
Daeh te dou mais uma...

Passa
O fim é sempre sem graça




*Leio Quintana...
E ele fuma.

Nenhum comentário: