terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Uno Verso de Amor

Meu amor mora onde não sei E a primeira vez que a ver Eu vou dizer Eu sonho contigo todas as noites que dormir consigo Veja meus olhos estão sem chorar É verdade Minha vida começou agora Mas não pense que vai me dar um chá de buça E vai me fazer refém Eu sou meu, meu bem Eu sou o motivo de estar vivo De ter largado o crivo E a bira que não mais me empapuça Quero te cravar minha carne dura Te amar da forma mais pura No chão Na cama No elevador subir por trepar É que eu acredito no amor sem dependência Não por carência Te amo desenvolvo a paciência Te devolvo todo o amor que me der nessa vida Te quero envolta nos meus braços Contigo dar belos passos Olhar para o espaço cósmico Ocupar nosso tempo aqui e agora Rechea-lo com nossas amadas horas Quero de ti nada mais que isso Pois tudo o que somos age pelo nada que somos um para o outro Aí começamos a existir para nós podermos nos dar plenamente O Uno pelo Verso é feito de Amor "de noi due" O que?

Nenhum comentário: