domingo, 31 de janeiro de 2010

Vovozinho chegou. Vovozinho taeh

Vovozinho tinha vontade de trocar de emprego. Ele não gostava do que fazia, mas aquela graninha todo o dia 5 lhe proporcionava uma segurança de no mínimo não passar fome.
Crescimento pessoal e financeiro? Áh! Isso não, o importante, primeira, e unicamente é sobreviver. Vovozinho trabalhou pro, trabalhou pra. Ajudou seus patrões trocar de carros todos os anos, enquanto ele nem sapatos novos tinha condições de ter.
Vovozinho não ouvia a voz de sua própria consciência. Ele tinha vontade de parar de fumar, mas não conseguia. O desejo de fumar mais um cigarrinho o perseguia. Na verdade* ele não tinha como ter vontades. Na realidade* era só mais um a sobreviver e a só satisfazer seus desejos mais animais: comer, beber e fuder. A cultura sua era ler a parte policial, ver bundas e fofocas em jornais populares. E mais, ver novela mastigada em papinhas emocionais. E, claro, o futebol. Eu sou campeão!!!!! Se não, vamos beber igual.
Saber é como o Amor, dói mas é bom
O tempo passou. Vovozinho se aposentou. Porém detonado por uma vida errada, começou a dar umas “pensadas”. Resolveu parar de fumar. Começou a escrever, assim sentiu fome de ler e de ser. Com a aposentadoria teve mais tempo para si, portanto se conheceu melhor. Se tornou maior.
Vovozinho faz implante penal
E por pensar em ser maior nosso intrépido Vovozinho resolveu fazer algo maior em sua vida. Em recentes lidas, leu que no Japão existe uma moderna técnica de implante de silicone penal. Contatou com a clínica.
A Clínica do Dr Okuna Kuka
Vovozinho telefonou para o Dr. Okuna, que por pura sorte estava vindo para o Brasil para apresentar sua moderna técnica. Se trata de uma tecnologia de pontas, feita por alguns cientistas malucos devido a um pequeno problema dos homens japoneses. A técnica consiste em injeções de “Silicômicus” no corpo cavernoso da vara.
A diferença
Vovozinho já na segunda injeção de “Silicômicus” notou uma grande diferença. Ao que nos consta ele não conta e nem os cientistas revelam o tamanho do rombo que Vovozinho fez na sua nova namorada. Ela está acabada, porém satisfeita. Vovozinho só conta que estranha, pois agora ao mijar ele precisa sacudir com as duas mãos, e que as camisinhas normais não passam em sua cabeça. E por uma questão de ética, todos os membros da equipe de Dr Nakuka não revelam o tamanho de seus membros e nem de seus esforços para aumentar a cabeça de alguns homens.
O peso da luz
O “Silicômicus” é feito de antimatéria, e que pela ausência de peso levanta com facilidade, o que determina que as moléculas penais se tornem duréculas durante o ato friccional do membro. A antimatéria é oposto do norMal, pois ativa também o cérebro que é de fato o maior órgão sexual.

* A diferença de verdade para realidade é mais ou menos assim: na realidade pessoas passam fome, e na verdade tem comida para todos. A fome é uma necessidade para manter o sistema avassalador atual. Com fome as pessoas não conseguem atingir uma dimensão maior da vida, assim se tornam servidoras e mantenedoras dos criadores e administradores desse caos em que vivemos.

Nenhum comentário: