segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ué! Um orgasmo? Sereno... (em remix)

Sua pura
E plena magia
Voa
Plana sobre a minha
Fica
Estou fora de mim em ti
Eu menti de verdade
Era minha carne
Não um consolo de borracha

Descobri algo mais que prazer pra ser meu Ser

Calmamente retiro tudo o que penso
Zen Sou
Veja eu não penso
Estou consciente

Eu gosto de lavar a louça
A água escorre em minhas mãos
Sinto o som das borbulhas do sabão
E o hálito do seu sujo copo que lavo

É que eu me desafio
A viver hoje
Sabendo ter passado o passado
E ainda o futuro não ter conquistado

Estou aqui sentindo meu coração vazio
Como minha mente que mentia que te sentia pelo peito
É não tenho jeito
Feche a porta
Sua língua macia me inspira
Aquela música toque-me agora
Acredito que não minto quando digo o que sinto
E o sol não é tão quente quanto o inferno eterno
De quem não ama
Não sente

Ontem por causa do fim do dia o sol se foi
A noite em açoite me disse oi
E pelo meu ângulo de visão as estrelas estavam belas

Eu confundo tudo
Extrapolo
Ouça em si mi
Em cima de ti


Me controlo seguro
Até o sim
Ejaculo
Termino sem pressa
Bem duro

Orgãos
Organizamos
Nossos organismos
Para orgasmos sem fim

Nenhum comentário: