terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saque a dor da rua

Olha o Home lá mãe
Vende seu couro em estouro
Sua em minha pele a calda de uma vida sem saída
Puxe a coberta
Meus pés estão descobertos
Mas a cama é que é curta
Ou esta vida que é curta
É assim as vezes a vida parece sem saída
Puxo um fumo
Volto a infância com o back
Ontem eu não pensava que ia ser assim
É cinza céu e chão
O crack estoura
Em minha cuca se aninha
Drogas, armas, roubos e vadias mulheres
Oposto do que queres
Amor sem prazeres vulgares
Saca bandido
Rato e porco é tudo igual
As crianças correm comigo
Atrás de mãe e pai
Ontem eu não pensei que ia ser assim
Aquele início de vício que parecia feliz
Tri triste mora na memória
De quem se safou até aqui por um triz
A história que me estora
Homem das cavernas esfregando pedras
A noite é longa
Nela um viciado vai a lona
Desfez-se a face da vida fácil
Na destruída face juvenil

Um comentário:

Cabral DJ disse...

Eai cara. Pô sou teu vizinho e queria ver aquela foto que tu fez da gente e a lua aqui no humaitá, na noite do dia 30/12. Abração e parabéns pelo blog.